Settings
Light Theme
Dark Theme

Sábado é marcado por depoimentos de sobreviventes e ex-produtor

Sábado é marcado por depoimentos de sobreviventes e ex-produtor
Dec 4, 2021 · 4m 56s

O quarto dia do julgamento do caso da Boate Kiss, neste sábado (04/12), foi marcado pelas coletas de três depoimentos. Primeiro foi a vez de Alexandre Augusto Marques de Almeida,...

show more
O quarto dia do julgamento do caso da Boate Kiss, neste sábado (04/12), foi marcado pelas coletas de três depoimentos. Primeiro foi a vez de Alexandre Augusto Marques de Almeida, que foi uma testemunha que foi convocada pela defesa de Elissandro Callegaro Spohr, que era um dos sócios da boate. Marques de Almeida atuava como produtor da banda Multiplay, que se apresentou na Kiss. O segundo depoente foi Maiki Adriel dos Santos, que sobreviveu à tragédia. O terceiro depoimento foi concedido por Cristiane dos Santos Clavé, também sobrevivente.

Dos Santos Clavé destacou por que se manifesta sobre o incêndio sempre que tem a oportunidade: "eu já dei muitas entrevistas sobre isto que aconteceu. Quando me perguntam se vou dar, eu digo sim. Até meu marido fala assim para mim: 'tu vais, tu sabes que vai chorar'. Mas eu tenho que falar pelos meus amigos que não estão aqui".

A projeção da justiça gaúcha é de que o julgamento se estende por um período de 10 a 15 dias. A sessão de domingo está programada para começar às 10 horas da manhã, a partir de quando serão ouvidos Thiago Mutti, que é testemunha, e Delvani Brondani Rosso, que é vítima do incêndio.
show less
Information
Author RW Cast
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search