Settings
Light Theme
Dark Theme

O uso político do Sínodo da Amazônia

O uso político do Sínodo da Amazônia
Oct 7, 2019 · 16m 17s

***1) O governo federal está preocupado com o Sínodo da Amazônia, a reunião de bispos convocada pelo Papa Francisco para discutir a evangelização dos povos amazônicos, marcada para outubro em...

show more
***1) O governo federal está preocupado com o Sínodo da Amazônia, a reunião de bispos convocada pelo Papa Francisco para discutir a evangelização dos povos amazônicos, marcada para outubro em Roma. O principal temor é que as conclusões do Sínodo se tornem um pretexto para a disseminação de ideias que ameacem a soberania nacional sobre a região. Os desdobramentos do sínodo foram comentados pelo repórter de República Leonardo Desideri.
***2) Com os gastos obrigatórios atingindo seu maior patamar histórico dentro do orçamento federal, o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para 2020 prevê o congelamento dos salários do funcionalismo público federal, com exceção de uma categoria: os militares da Forças Armadas, para os quais há previsão orçamentária de R$ 4,7 bilhões para reajuste na remuneração. O repórter de República, Roger Pereira, comenta sobre o assunto.
***
Ficha técnica: o ‘15 minutos’, podcast de notícias, é gravado no estúdio da Gazeta do Povo, em Curitiba # Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Laura Mingoti, Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.
show less
Information
Author Gazeta do Povo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search