Settings
Light Theme
Dark Theme

Não Carregue o Fardo Da Culpa

Não Carregue o Fardo Da Culpa
Jun 17, 2021 · 8m 15s

O "fardo da culpa" muitas vezes é carregado durante anos, ou até a vida inteira por alguns. E infelizmente há muito sofrimento. Vamos conversar? “Sinto que não fui um bom...

show more
O "fardo da culpa" muitas vezes é carregado durante anos, ou até a vida inteira por alguns. E infelizmente há muito sofrimento. Vamos conversar? “Sinto que não fui um bom pai. Meu filho cresceu e não o vi crescendo. Devo abrir este diálogo com ele?” "Tive um relacionamento abusivo e consegui terminar. Apesar disso, continuo me sentindo culpada por algo que não fiz. Quem pode me ajudar?” "Tenho muito prazer em comer porcarias. Mas depois vem um longo sentimento de culpa. Tenho sobrepeso. Por que isso acontece?” “Perdi boa parte da minha vida me doando para outra pessoa. Hoje envelheci e sinto uma culpa muito grande por isso. Ainda é tempo de recomeçar?”

Sempre ressalto que o objetivo dos vídeos é tentar reduzir angústias e sofrimento, e restabelecer o bom convívio e harmonia entre todos nos. Não há certos e errado, opiniões e comentários são sempre bem vindos. Aprender sempre acredito ser o melhor caminho.

#culpa #fardodaculpa #arrependimento #angustia

Curta e acompanhe nas minhas redes sociais:

https://www.facebook.com/diegotinocorodriguess
https://www.instagram.com/diegotinocorodrigues

Sou cidadão de Minas Gerais e médico psiquiatra. Estarei com você, neste canal, debatendo uma infinidade de temas relacionados ao cotidiano e à saúde mental.
Conflitos pessoais, tabus, traumas e outros temas inerentes à vida humana.

Não se esqueça de inscrever e ativar o sininho para receber as notificações dos vídeos publicados. Caso goste, compartilhe com seus amigos e familiares.

Dr. Diego Tinoco Rodrigues
Médico Psiquiatra
CRM-MG: 58.241 RQE: 37.921

IMPORTANTE:

As informações contidas nos vídeos não substituem a consulta ao profissional médico e não servem como recomendação para qualquer tratamento médico. Os vídeos têm somente caráter educativo. Não são divulgados endereços e telefone de consultório ou clínica.

Os vídeos são produzidos baseados nos conhecimentos científicos do médico, na experiência do dia a dia, na observação prática de pacientes e da vida humana.

O objetivo é tentar proporcionar uma vida mais leve, mais empática e mais respeitosa, atuando na redução dos estigmas e preconceitos.
show less
Information
Author Dr. Diego Tinoco
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search