Settings
Light Theme
Dark Theme

Lula e o acordo Mercosul - UE

Lula e o acordo Mercosul - UE
Sep 29, 2023 · 16m 43s

*) Em negociação há mais de 20 anos, o acordo de livre comércio entre o Mercosul e a União Europeia tem encontrado uma série de dificuldades ao longo do caminho....

show more
*) Em negociação há mais de 20 anos, o acordo de livre comércio entre o Mercosul e a União Europeia tem encontrado uma série de dificuldades ao longo do caminho.

Esses percalços vão desde as resistências de países europeus, passam pela oposição de organizações brasileiras e chegam até a alguns integrantes do Brics. Ainda assim, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não pretende desistir das negociações, conforme apuração feita pela Gazeta do Povo junto a membros do Itamaraty. A intenção, informou a seria impulsionar a imagem do petista como a figura que finalmente conseguiu destravar o tratado. Mas será que há mesmo boas perspectivas?

Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre a intenção do governo Lula de, finalmente, destravar o acordo Mercosul - UE e quais são os principais entraves pela frente. A convidada é a Carinne Souza, da equipe de República da Gazeta do Povo em Brasília.
show less
Information
Author Gazeta do Povo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search