Settings
Light Theme
Dark Theme

Lula e a crise dos dividendos da Petrobras

Lula e a crise dos dividendos da Petrobras
Mar 12, 2024 · 16m 11s

*) A decisão envolvendo a distribuição de dividendos extraordinários a acionistas da Petrobras provocou crise interna no governo, insatisfação no mercado financeiro e, claro, mais polêmicas políticas envolvendo a empresa. ...

show more
*) A decisão envolvendo a distribuição de dividendos extraordinários a acionistas da Petrobras provocou crise interna no governo, insatisfação no mercado financeiro e, claro, mais polêmicas políticas envolvendo a empresa. 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a afirmar coisas como: a Petrobras não deve pensar apenas nos acionistas investidores. 


O posicionamento dos conselheiros indicados pelo governo em defesa de reter os dividendos teria sido influenciado por Alexandre Silveira, ministro das Minas e Energia, a contragosto de Jean Paul Prates, presidente da empresa. Na segunda-feira, ambos foram chamados para uma longa reunião no Palácio do Planalto. 


Este episódio do podcast 15 Minutos vai falar sobre toda essa polêmica, mais uma, envolvendo a Petrobras. O convidado é o Célio Yano, da equipe de Economia da Gazeta do Povo, que acompanha o tema. 
show less
Information
Author Gazeta do Povo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search