Settings
Light Theme
Dark Theme

Jorge Oliveira, o amigo da família Bolsonaro cotado para o STF

Jorge Oliveira, o amigo da família Bolsonaro cotado para o STF
Feb 5, 2020 · 16m 35s

***1) O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira, virou forte candidato para preencher uma das próximas vagas a serem abertas no STF. A possibilidade foi aventada pelo...

show more
***1) O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira, virou forte candidato para preencher uma das próximas vagas a serem abertas no STF. A possibilidade foi aventada pelo próprio presidente Jair Bolsonaro e já é tratada publicamente como uma hipótese plausível por membros do governo. Na mesma ocasião, Bolsonaro lembrou que o advogado-geral da União, André Mendonça, é outro nome forte para o STF. Já o nome do ministro Sergio Moro anda perdendo força. O repórter Leonardo Desideri comenta o assunto neste episódio do podcast 15 Minutos.

***2) O Brasil definiu um protocolo das medidas sanitárias que serão tomadas para o enfrentamento do coronavírus e quais são as regras para repatriação e quarentena dos brasileiros que estão em Wuhan, na China, epicentro do surto da doença. O governo enviou ao Congresso um projeto de lei nesta terça (4), argumentando que a atual legislação estava defasada A repórter de República, Camila Abrão, explica o que diz o texto da proposta.

***

Ficha técnica: o ‘15 minutos’, podcast de notícias, é gravado no estúdio da Gazeta do Povo, em Curitiba # Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.
show less
Information
Author Gazeta do Povo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search