Settings
Light Theme
Dark Theme

Futuro do kirchnerismo na Argentina

Futuro do kirchnerismo na Argentina
Dec 7, 2022 · 15m 24s

*) A vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, foi condenada a seis anos de prisão e inabilitação perpétua para o exercício de cargos públicos. Ela é acusada de crime de administração...

show more
*) A vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, foi condenada a seis anos de prisão e inabilitação perpétua para o exercício de cargos públicos. Ela é acusada de crime de administração fraudulenta de fundos públicos.

Kirchner e outros 12 réus haviam sido denunciados pelo Ministério Público federal por irregularidades na concessão de 51 obras públicas ao empresário Lázaro Báez (que foi condenado a seis anos de prisão) na província de Santa Cruz, berço político do kirchnerismo.

Aliás, falando em kirchnerismo: terá sido essa condenação de Cristina um golpe final neste grupo político, que é uma subdivisão do peronismo na Argentina? Ou não?

É isto que analisa este episódio do podcast 15 Minutos. O convidado do programa é o Márcio Coimbra, coordenador de pós-graduação em relações institucionais e governamentais da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FBMB).
show less
Information
Author Gazeta do Povo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search