Settings
Light Theme
Dark Theme

Episódio Piloto

Episódio Piloto
Aug 28, 2020 · 1h 34m 49s

Neste episódio piloto, o Felipe “Rinkks” Martins nos trouxe as informações do Patch 1.06 que teve o codinome de “atualização das escopetas”, chamado desta forma devido ao nerf em todas...

show more
Neste episódio piloto, o Felipe “Rinkks” Martins nos trouxe as informações do Patch 1.06 que teve o codinome de “atualização das escopetas”, chamado desta forma devido ao nerf em todas as escopetas do game (Shorty, Bucky e Judge). Tivemos também neste patch 1.06 e merece destaque a atualização do Bug da Hud que persistia desde o beta do game e outras atualizações do game que trazem uma melhor qualidade de vida para quem gosta e se dedica a jogar Valorant, tanto para quem quer se divertir tanto para os profissionais do jogo.
Nosso companheiro Breno “Urakin” trouxe informações relevantes do cenário competitivo de Valorant no Brasil e no EUA sobre os times, jogos, campeonatos que terminaram e que estão rolando, enfim um panorama completo sobre a inicio de uma era que será o cenário de Valorant, e além disso nós também trouxemos atualizações da situação do cenário da Europa e Ásia através do correspondente Davi “History13” Clemente.
Tudo isso sobre narração da nossa grande voz, Daniel “Clemente” Clemente.
show less
Information
Author Radiante Cast
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search