Settings
Light Theme
Dark Theme

Episódio 33 - Sustentabilidade e Diversidade - Lia Blower e Lucas Paoli Itaborahy em entrevista a Márcio Martins

Episódio 33 - Sustentabilidade e Diversidade - Lia Blower e Lucas Paoli Itaborahy em entrevista a Márcio Martins
Jun 2, 2021 · 54m 46s

O Conte Tudo & Conteúdo apresenta, essa semana, dois dos consultores que estarão à frente das novas unidades de negócios da Trevo, a consultora em sustentabilidade, Lia Blower, e o...

show more
O Conte Tudo & Conteúdo apresenta, essa semana, dois dos consultores que estarão à frente das novas unidades de negócios da Trevo, a consultora em sustentabilidade, Lia Blower, e o mestre em proteção dos direitos humanos, Lucas Paoli Itaborahy.

Os dois convidados falam sobre suas trajetórias, como se direcionaram para as áreas onde atuam e o que esperam da parceria com a Trevo. Segundo Lia, cuja área é a Sustentabilidade, faz-se necessário o equilíbrio entre o ambiental, o social e a governança (ESG). Trabalhar a importância da implementação desses conceitos nas empresas é cada vez mais necessário e fundamental. E é o que ela pretende, ao se unir à Trevo, a partir de cursos de capacitação de pessoas, consultoria e monitoramento.

No campo da Diversidade, Lucas pretende contemplar quatro públicos nas ações da UN Trevo: LGBTI+, mulheres, negros e PcD.
A capacitação pela inclusão e permanência dessas pessoas no mercado de trabalho é o foco desse setor que pretende ajudar as empresas a olharem para esses grupos, enxergar seus potenciais e os benefícios que podem oferecer.

Sustentabilidade e diversidade geram benefícios múltiplos para as empresas, seus colaboradores, consumidores e para a sociedade como um todo.

Ajudar as empresas a adotarem políticas mais inclusivas e sustentáveis é contribuir para uma sociedade mais justa e equilibrada.
show less
Information
Author MoveMe Criação de Conteúdo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search