Settings
Light Theme
Dark Theme

Episódio 33 Healcast - Sistema nervoso e imunológico do bebê

Episódio 33 Healcast - Sistema nervoso e imunológico do bebê
May 6, 2021 · 39m 26s

Você já parou para pensar como os primeiros 1000 dias de vida podem influenciar no desenvolvimento de um indivíduo? Desde a fecundação até os dois anos de idade, esses mil...

show more
Você já parou para pensar como os primeiros 1000 dias de vida podem influenciar no desenvolvimento de um indivíduo? Desde a fecundação até os dois anos de idade, esses mil dias são cruciais para definir a qualidade do desenvolvimento do sistema nervoso e imunológico do bebê.

Por isso, ainda na barriga da mãe, é possível traçar um caminho mais saudável para o bebê, já que grande parte do que acontece com a saúde da criança começa lá. Para se ter uma ideia, a base de desenvolvimento cerebral é formada desde o útero até o primeiro ano de vida. É um período determinante!

Durante a gestação, a amamentação e a introdução alimentar cada escolha é de extrema importância, e irá conduzir o desenvolvimento do bebê.
Infelizmente, apenas ela não garante todas as vitaminas em níveis suficientes, por isso a suplementação individualizada faz uma grande diferença, inclusive na prevenção de uma série de doenças.

A suplementação deve ser feita SEMPRE com orientação médica, de preferência com uma equipe multidisciplinar, como fazemos aqui no Heal Institute.

Mas o que oferecer? Quando? Quais as melhores escolhas? Por onde começar? Como suplementar? E principalmente, como garantir a nutrição adequada para cada criança?
show less
Information
Author HEAL Institute
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search