Settings
Light Theme
Dark Theme

EP95 - José Angel | Não existe vitória onde não há desafios

EP95 - José Angel | Não existe vitória onde não há desafios
Nov 19, 2023 · 29m 49s

Angel contou pra gente que veio da construção civil, neste contexto, conversamos sobre as primeiras percepções dele em relação a energia solar para o consumidor. Ele revelou as dificuldades que...

show more
Angel contou pra gente que veio da construção civil, neste contexto, conversamos sobre as primeiras percepções dele em relação a energia solar para o consumidor. Ele revelou as dificuldades que teve no início, principalmente sobre a desconfiança dos clientes por falta de conhecimento.

Conversamos sobre o mercado livre de energia, ele revelou que no início era contra, pois acreditava que este mercado era contra o integrador. Ouvindo o episódio, você vai entender o que fez ele mudar de ideia e como ele tem se preparado e prospectado novos clientes.

Angel explicou que valoriza muito os processos, deu algumas dicas sobre como gerar valor para os clientes principalmente no momento de fechamento da venda. Ele aproveitou para revelar as perspectivas para o ano de 2024.


Ouça no Spotify, Youtube, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music, Deezer e Castbox.

🎙️ Quem é Tatiane Carolina? (@tatianecarolinasolar)
Engenheira, MBA em Gerenciamento de Projetos, Pós Graduanda em Comunicação Empresarial Transmídia pela ESPM. Atua como CEO do EnergiasGP, uma consultoria especializada em gestão de projetos e marketing estratégico no setor de energia solar fotovoltaica. Além disso, desempenha o papel de Head de Ecossistema e Comunidade na Genyx Solar Power, liderando a integração estratégica da empresa com outros atores do mercado, incentivando a inovação e o envolvimento da comunidade.

🎙️ Quem é GENYX? (@genyxsolarpower)
Criada em 2011, a GENYX tem o compromisso de entregar ao parceiro integrador todas as soluções necessárias dentro de um ecossistema completo para acelerar o crescimento de sua empresa e o propósito de colocar as pessoas no centro da revolução energética.

🎙️ Quem é ENERGIASGP? (@energiasgp)
Aliando pessoas, tecnologia e inteligência de dados para acelerar a geração de valor sólida e elevar a performance dos clientes. Há mais de 3 anos atendendo de forma especializada e dedicada exclusivamente ao mercado solar, nossa abordagem é customizada aos clientes, da estratégia à execução, incorporando as melhores tecnologias e metodologias disponíveis.

---------------

Sobre o Boteco Solar:
O Boteco Solar é o maior podcast do mercado solar. O projeto tem como objetivo dar voz aos integradores fotovoltaicos de todo o Brasil, entrevistando-os sobre sua trajetória no empreendedorismo no setor de energia solar. Todo domingo ao meio dia, Tatiane Carolina entrevista ou empreendedor ou empreendedora acompanhada de uma ou várias geladas! O integrador é quem faz acontecer, dissemina a energia solar pela sociedade, merece ser ouvido e valorizado!

Saiba mais: www.energiasgp.com
Acompanhe nas redes sociais @energiasgp
show less
Information
Author Tatiane Carolina
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search