Settings
Light Theme
Dark Theme

EP77 - Tatiana Machado | O melhor marketing é o cliente satisfeito

EP77 - Tatiana Machado | O melhor marketing é o cliente satisfeito
Jul 16, 2023 · 32m 9s

No episódio 77, você vai conhecer a trajetória do Tatiana Machado da Benew Solar, empresa integradora de São José dos Campos/SP. Tati contou pra gente que trabalhou em um banco...

show more
No episódio 77, você vai conhecer a trajetória do Tatiana Machado da Benew Solar, empresa integradora de São José dos Campos/SP.

Tati contou pra gente que trabalhou em um banco durante 20 anos. Ela sentia falta de fazer algo com propósito, começou a entender que ter uma empresa de energia solar representaria muito mais do que trazer economia para as pessoas. Ouvindo o episódio, você vai entender como foi difícil esse momento de transição e se tornar empreendedora.

Conversamos sobre a importância de estabelecer relacionamento com os clientes. Tati enfatizou que os integradores não devem subestimar seus clientes ou o poder de compra deles. Ela contou como isso influenciou na sua primeira venda.

Ela falou como se sente sendo uma mulher empreendedora e o quanto acredita que as mulheres podem chegar onde desejarem. Conversamos sobre como a insegurança não pode influenciar nossos passos no empreendedorismo.

Conheça essa história inspiradora no Spotify ou no Youtube. Todo domingo, ao meio dia, um novo episódio, contando a trajetória de um empreendedor ou empreendedora solar.

Esse projeto é realizado pelo ENERGIASGP e conta com o apoio da parceira de toda hora GENYX SOLAR POWER. Inscreva sua história no site do Boteco Solar.
show less
Information
Author Tatiane Carolina
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search