Settings
Light Theme
Dark Theme

EP50 - Luana Bersan | Energia para vencer

EP50 - Luana Bersan | Energia para vencer
Jan 8, 2023 · 38m 5s

No episódio 50, você vai conhecer a trajetória da Luana Bersan da Solarprime Saquarema, empresa integradora de Saquarema/RJ. Luana contou pra gente que se formou em Ciências Humanas e depois...

show more
No episódio 50, você vai conhecer a trajetória da Luana Bersan da Solarprime Saquarema, empresa integradora de Saquarema/RJ.

Luana contou pra gente que se formou em Ciências Humanas e depois cursou Geografia e foi nessa área que ela acabou se envolvendo na pauta de meio ambiente, criando interesse sobre energia solar. Após se formar, Lu passou por um momento delicado com o falecimento de seu pai, mas encontrou nesse momento uma força impulsionadora, decidindo empreender na área de energia solar.

Ela explicou pra gente que no começo teve muita dúvida sobre ter uma loja própria ou franquia. Ouvindo o episódio você vai entender os fatores que ela analisou para tomar a decisão. Aproveitamos para falar sobre como a concorrência aumentou em virtude do crescimento do setor.

Conversamos sobre como os clientes estão reagindo sobre a Lei 14.300. Ela contou algumas abordagens e como ela lidou com elas. Além disso, Lu aproveitou para explicar sua visão sobre pontos negativos e positivos.

Lu explicou como faz conteúdos para redes sociais e como isso ajudou ela a vender sistemas fotovoltaicos. Ela revelou que acredita que é importante os empreendedores aparecerem no perfil, pois pessoas compram de pessoas, nesse contexto, sendo importante para o consumidor ver qual o CPF por trás do CNPJ.

Conheça essa história inspiradora no Spotify ou no Youtube. Todo domingo, ao meio dia, um episódio novo, contando a trajetória de um empreendedor ou empreendedora solar.

Esse projeto é realizado pelo ENERGIAS GP e conta com o apoio da parceira de toda hora GENYX SOLAR POWER que tem tudo que o integrador precisa. Conheça a plataforma Genyx e saiba mais.

Siga @energiasgp no Instagram para ficar por dentro das novidades!
Inscreva sua história em www.botecosolar.com.br
show less
Information
Author Tatiane Carolina
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search