Settings
Light Theme
Dark Theme

EP45 - Karol e Wanessa | Seja sua marca todos os dias

EP45 - Karol e Wanessa | Seja sua marca todos os dias
Dec 4, 2022 · 44m 43s

No episódio 45, você vai conhecer a trajetória da Karol e Wanessa da Konduz Energia Solar, empresa integradora de Goiânia/GO. Wanessa e Karol contaram que se conheceram virtualmente através de...

show more
No episódio 45, você vai conhecer a trajetória da Karol e Wanessa da Konduz Energia Solar, empresa integradora de Goiânia/GO.

Wanessa e Karol contaram que se conheceram virtualmente através de uma conhecida em comum, e como estavam em momento de mudanças e transição profissional, decidiram empreender juntas a partir do primeiro encontro presencial delas. Elas explicaram que sempre tiveram vontade de empreender, mas faltava coragem.

Conversamos sobre as dificuldades que elas tiveram ao abrir formalmente a empresa. Wanessa mencionou que não sabia emitir notas fiscais, por exemplo. Nesse momento, elas relembraram do perrengue que passaram por conta do registro de marca da empresa e como sofreram na época.

A primeira venda foi muito comemorada, mas também contou com uma grande lição sobre acreditar em si mesmo. Conversamos sobre o potencial das redes sociais, como elas administram e planejam os conteúdos para trazer relevância para marca delas. Ouvindo o episódio você vai entender como elas já possuem todos os conteúdos programados até fevereiro/2023.

Conversamos também sobre a leitura delas em relação ao mercado e como a concorrência acaba formando vários clientes órfãos no setor e consequentemente abrindo espaço para novos modelos de negócios.

Conheça essa história inspiradora clicando e ouvindo o podcast feito para dar voz especialmente a você, integrador. Todo domingo, ao meio dia, um episódio novo, contanto a trajetória de um empreendedor ou empreendedora solar.

Esse projeto é do ENERGIAS GP e conta com o apoio da Genyx Solar Power que faz curadoria dos melhores equipamentos fotovoltaicos. Conheça a plataforma Genyx e saiba mais.
show less
Information
Author Tatiane Carolina
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search