Settings
Light Theme
Dark Theme

Ep25 - Futuro do Recrutamento

Ep25 - Futuro do Recrutamento
Apr 15, 2021 · 11m 47s

As organizações têm de se adaptar às novas realidades e àquilo que as novas gerações de profissionais procuram. De acordo com o que é possível identificar hoje nas gerações Y,...

show more
As organizações têm de se adaptar às novas realidades e àquilo que as novas gerações de profissionais procuram. De acordo com o que é possível identificar hoje nas gerações Y, Z e eventualmente Alfa, uma das questões mais relevantes no momento da escolha, prende-se com propósito e o valor acrescentado que o colaborador sente poder dar a uma empresa, ou seja, procuram uma empresa à sua medida. As novas gerações não querem, nem toleram funções de âmbito limitado. Pretendem uma maior exposição e impacto, vivências internacionais e formação contínua. São altamente impacientes relativamente a novos desafios que pretendem superar e não aceitam passivamente a monotonia de funções de gestão corrente, durante muito tempo.
Ora, estes fatores colocam inúmeros desafios às empresas, designadamente como atrair e reter talentos. Saiba mais neste episódio!
show less
Information
Author Pedro Bretes
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search