Settings
Light Theme
Dark Theme

#EP20 Dose Única | Unicef alerta: 100 milhões de crianças mais pobres no mundo | Participação: Ir. Maria Inês da CRB Nacional | É Natal !!

#EP20  Dose Única | Unicef alerta: 100 milhões de crianças mais pobres no mundo | Participação: Ir. Maria Inês da CRB Nacional | É Natal !!
Dec 22, 2021 · 56m 42s

🔸 Notícias: UNICEF faz alerta que mais de 100 milhões de crianças passaram a viver em extrema pobreza na pandemia. - MPF pede que o governo federal indenize famílias e...

show more
🔸 Notícias: UNICEF faz alerta que mais de 100 milhões de crianças passaram a viver em extrema pobreza na pandemia. - MPF pede que o governo federal indenize famílias e vítimas da Covid-19. – Arsenal da Esperança lança livro com textos dos conviventes produzidos no período de isolamento na pandemia. – Saiba também quais as notícias falsas que estão rolando nas redes sociais.

🎄Natal: Jussara Rezende nos ajuda a refletir sobre o significado do Natal.

📍Participação especial: Ir. Maria Inês Vieira, religiosa consagrada, da Congregação das Mensageiras do Amor Divino. Atualmente ela ocupa a presidência da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB). Vamos conversar sobre os desafios sociais enfrentados no Brasil, os espaços de luta e sobre o Natal.
show less
Information
Author Cláudia Pereira
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search