Settings
Light Theme
Dark Theme

Ep 24 - Impacto das Gerações Y, Z e Alfa nos padrões de consumos

Ep 24 - Impacto das Gerações Y, Z e Alfa nos padrões de consumos
Mar 14, 2021 · 14m 57s

Qualquer organização, empresa ou instituição produz algo – gera um resultado. Esse resultado ou produto operacional servirá para satisfazer as necessidades de pessoas ou outras organizações, ou seja dos consumidores....

show more
Qualquer organização, empresa ou instituição produz algo – gera um resultado. Esse resultado ou produto operacional servirá para satisfazer as necessidades de pessoas ou outras organizações, ou seja dos consumidores.
Quando o resultado da minha empresa ou organização deixa de interessar ou servir os interesses do consumidor, em ultima análise, a minha existência está em risco.
Reconhecendo a importância de perceber o fator consumo existem imensas empresas e organizações dedicadas à análise de consumo, de forma a orientar as estratégias de empresas e organizações. No entanto, a maioria delas está dedicada a perceber o hoje, o agora e não o amanhã, o futuro.
Então a questão que se coloca é, o que devo começar a desenvolver hoje, para que consiga responder aos desafios do amanhã? ou seja, a responder aos desejos de consumidor.
Por isso, neste episódio vou falar-vos sobre o Futuro dos padrões de consumo, mais concretamente, do impacto que as gerações como a Y, também designados por Millennials, a Z e a Alfa terão no consumo nos próximos 10 anos.
show less
Information
Author Pedro Bretes
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search