Settings
Light Theme
Dark Theme

Ep. 22 - Esportes

Ep. 22 - Esportes
Jul 12, 2021 · 57m 39s

Lello Lopes e Eduardo Pereira entram em clima de Olimpíadas. Com a ajuda de Rodrigo Garcia, o Cinema de Segunda debate filmes com temática esportiva. Falamos de boxe de veteranos,...

show more
Lello Lopes e Eduardo Pereira entram em clima de Olimpíadas. Com a ajuda de Rodrigo Garcia, o Cinema de Segunda debate filmes com temática esportiva.

Falamos de boxe de veteranos, com Ajuste de Contas, com os astros de Sylvester Stallone. E também de ginástica artística, com Medalha de Bronze.

Da vida real tem a incrível história de Eddie The Eagle, retratada em Voando Alto, e O Divino Baggio, sobre o craque italiano que isolou a bola que deu o tetracampeonato mundial de futebol para o Brasil.

Mas também tem absurdos, como Kung-Fu Futebol Clube e O Garoto do Futuro, que tem como protagonista Michael J. Fox.

No Segundou, indicamos Freaky: No Corpo de um Assassino, comédia de terror com Vince Vaugh, Bad Boys para Sempre, retomando a parceria entre Will Smith e Martin Lawrence, e O Bem, o Bart e o Loki, que coloca Os Simpsons dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Nas curiosidades aleatórias, uma homenagem a Richard Donner, que dirigiu entre outros O Feitiço de Áquila, e um debate entre Brian de Palma e Steven Spielberg sobre Star Wars.
show less
Information
Author Cinema de Segunda
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search