Settings
Light Theme
Dark Theme

Decreto impede obras no aeroporto Santos Dumont

Decreto impede obras no aeroporto Santos Dumont
Jan 10, 2022 · 1m 53s

Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) suspendeu os efeitos da licença emitida pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea) que autorizava a realização de obras estruturais no aeroporto Santos Dumont. O Decreto...

show more
Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) suspendeu os efeitos da licença emitida pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea) que autorizava a realização de obras estruturais no aeroporto Santos Dumont. O Decreto Legislativo 20/21, de autoria original do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), impede, entre outras obras, a ampliação das pistas de pouso e decolagem do Santos Dumont sobre a Baía de Guanabara, com o uso de estacas a serem fixadas nas duas cabeceiras.

A decisão considera legislações que já impediram esse tipo de obras no aeroporto bem como na Marina da Glória. Ceciliano ainda observa que as obras previstas tinham como objetivo supervalorizar a privatização do aeroporto, já que passaria a operar voos internacionais e poderia ampliar a grade de viagens nacionais.
show less
Information
Author RW Cast
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search