Settings
Light Theme
Dark Theme

Como Tratar a Categoria Marketing

Como Tratar a Categoria Marketing
Aug 31, 2023 · 47m 23s

A categoria de marketing é diversificada, abrangendo desde plataformas de análise de dados até softwares de gestão de campanhas. A escolha criteriosa desses recursos ajuda as empresas a otimizarem suas...

show more
A categoria de marketing é diversificada, abrangendo desde plataformas de análise de dados até softwares de gestão de campanhas. A escolha criteriosa desses recursos ajuda as empresas a otimizarem suas estratégias, medirem o desempenho de suas iniciativas e ajustarem suas táticas de acordo com as tendências e os feedbacks do mercado.

A aquisição de produtos e serviços na categoria de marketing desempenha um papel vital na estratégia empresarial. Desde ferramentas de automação de marketing até serviços de consultoria, essa categoria abrange uma variedade de recursos essenciais para promover, posicionar e expandir uma marca no mercado. Investir sabiamente nesses elementos permite que as empresas alcancem seu público-alvo de maneira eficaz, aprimorem o engajamento do cliente e impulsionem o crescimento.

Douglas Ferreira do Café com Comprador, bateu um papo com Amanda Daneluzzi Cegal, Gerente de compras da Danone, sobre os principais desafios da categoria de Marketing, envolvendo ações internas da empresa, eventos, campanhas promocionais e relacionamento com parceiros.

Venha tomar um café com a gente!
show less
Information
Author Cafe com Comprador
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search