Settings
Light Theme
Dark Theme

BP 630 - Rússia ignorou alertas dos EUA?

BP 630 - Rússia ignorou alertas dos EUA?
Mar 26, 2024 · 31m 54s

Conheça a INSIDER STORE Cupom: PETIT15 / https://www.insiderstore.com.br/PetitJournal15 Neste episódio, analisamos o atentado reivindicado pelo Estado Islâmico na Rússia e a controvérsia sobre se o país ignorou ou não os...

show more
Conheça a INSIDER STORE
Cupom: PETIT15 / https://www.insiderstore.com.br/PetitJournal15

Neste episódio, analisamos o atentado reivindicado pelo Estado Islâmico na Rússia e a controvérsia sobre se o país ignorou ou não os alertas de segurança dos Estados Unidos. Discutimos as implicações desse evento para as relações internacionais, a cooperação em segurança entre nações historicamente rivais e o impacto na luta global contra o terrorismo. Avaliamos também como esse incidente pode influenciar a postura da Rússia tanto internamente quanto no cenário mundial.

A saga de Donald Trump com a justiça ganha um novo capítulo, pois ele consegue mais tempo para o pagamento de uma multa significativa por fraude fiscal. Esse desenvolvimento é examinado no contexto das batalhas legais contínuas do ex-presidente e suas repercussões para seu futuro político e financeiro.

Abordamos a aprovação de uma resolução que apela por um cessar-fogo no Oriente Médio, um movimento que reflete os esforços internacionais para mediar a paz em uma região marcada por conflitos prolongados. Discutimos o conteúdo da resolução, os atores envolvidos e os possíveis caminhos para uma solução duradoura.

Na frente tecnológica, a China anuncia planos para eliminar hardware estrangeiro, destacando as tensões entre segurança nacional e globalização. Examinamos as motivações por trás dessa decisão, as possíveis consequências para as empresas globais de tecnologia e a escalada da guerra tecnológica entre China e países ocidentais.

No quadro "Geleia da Shakira", exploramos um momento mais leve com o presidente Joe Biden zoando Donald Trump no Twitter, oferecendo um vislumbre de como a política e as redes sociais se entrelaçam na era digital, criando novas dinâmicas na comunicação política.

Quer conhecer nossos cursos e aulas gratuitas? Acesse www.petitcursos.com.br

Se você vive no exterior: https://www.patreon.com/petitjournal 

Prefere fazer o Pix? A chave é o e-mail: petitjournal.pj@gmail.com 

Que tal um PicPay? Link: https://app.picpay.com/user/daniel.henrique.sousa 

Quer apoiar pelo Youtube? Clique em “Valeu”, logo abaixo do vídeo e deixe seu apoio

Aos nossos apoiadores, nosso muitíssimo obrigado!

Para patrocínios e outras parcerias, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@petitjournal.com.br 
show less
Information
Author Petit Journal
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search