Settings
Light Theme
Dark Theme

BP 628 - Satélites de Elon Musk podem ser alvo militar da Rússia

BP 628 - Satélites de Elon Musk podem ser alvo militar da Rússia
Mar 21, 2024 · 34m 12s

Neste episódio, discutimos a tensão crescente em torno dos satélites de Elon Musk, que segundo relatos, poderiam se tornar alvos militares da Rússia. Esta situação destaca as complexas interações entre...

show more
Neste episódio, discutimos a tensão crescente em torno dos satélites de Elon Musk, que segundo relatos, poderiam se tornar alvos militares da Rússia. Esta situação destaca as complexas interações entre tecnologia, segurança e geopolítica no espaço, levantando questões sobre a militarização do espaço e as implicações para as comunicações globais e a infraestrutura satelital.

A China anuncia planos ambiciosos para atrair investimentos estrangeiros e facilitar a imigração, numa tentativa de impulsionar sua economia e integrar-se ainda mais no mercado global. Analisamos o impacto potencial dessas medidas nas relações internacionais e no equilíbrio econômico mundial.

Portugal encontra-se em meio a negociações cruciais para a formação de seu novo governo. Examinamos os principais partidos e figuras envolvidas, bem como as possíveis coalizões e suas políticas, destacando o que está em jogo para o futuro político do país.

Em uma reviravolta política na Irlanda, o Primeiro-ministro Leo Varadkar renuncia, desencadeando uma série de especulações sobre as razões por trás da decisão e as implicações para a política irlandesa e suas relações internacionais.

O Japão marca o "Fim de uma Era" ao aumentar sua taxa de juros, uma medida que pode ter repercussões significativas para a economia global, especialmente em um momento de incertezas econômicas e mudanças nos mercados financeiros.

O Canadá toma uma decisão controversa ao suspender a venda de armas para Israel, refletindo as preocupações com os conflitos na região e as implicações para as relações diplomáticas e o comércio internacional de armamentos.

No quadro "Geleia da Shakira", abordamos o "Kategate" - a contínua ausência de Kate Middleton de aparições públicas, mergulhando nas especulações e no impacto dessa ausência na família real britânica e na opinião pública.

Conheça a VOCÊ PORTUGUÊS: http://www.voceportugues.com.br/petit

Quer conhecer nossos cursos e aulas gratuitas? Acesse http://www.petitcursos.com.br

Apoie o Petit Journal: https://www.apoia.se/petit

Ouça o Petit na Orelo: https://www.Orelo.cc/Petit

Se você vive no exterior: https://www.patreon.com/petitjournal

Prefere fazer o Pix? A chave é o e-mail: petitjournal.pj@gmail.com

Que tal um PicPay? Link: https://app.picpay.com/user/daniel.henrique.sousa

Quer apoiar pelo Youtube? Clique em “Valeu”, logo abaixo do vídeo e deixe seu apoio.

Aos nossos apoiadores, nosso muito obrigado!

Para patrocínios e outras parcerias, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@petitjournal.com.br
show less
Information
Author Petit Journal
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search