Settings
Light Theme
Dark Theme

#BiroscaNews 218: Igualdade de direitos: Resolução do Ministério Público sobre a adoção por LGBT+

#BiroscaNews 218: Igualdade de direitos: Resolução do Ministério Público sobre a adoção por LGBT+
Aug 26, 2023 · 4m 9s

Neste vídeo, vamos debater a resolução do Conselho Nacional do Ministério Público sobre a adoção LGBT+, com enfoque na igualdade de direitos, na igualdade e na não discriminação. O Conselho...

show more
Neste vídeo, vamos debater a resolução do Conselho Nacional do Ministério Público sobre a adoção LGBT+, com enfoque na igualdade de direitos, na igualdade e na não discriminação.
O Conselho Nacional do Ministério Público aprovou recentemente uma importante resolução sobre a adoção LGBT+, com o objetivo de garantir a igualdade de direitos a todos os indivíduos, independentemente da sua orientação sexual ou identidade de gênero. Esta resolução é um passo significativo no sentido de promover a igualdade e a não-discriminação no processo de adoção.
Ao reconhecer os direitos dos indivíduos LGBT+ a adotar e a proporcionar um ambiente de amor e carinho às crianças, o Conselho Nacional do Ministério Público toma posição contra a discriminação e defende a igualdade de tratamento. Esta resolução não só afirma os direitos dos indivíduos LGBT+, como também e, principalmente, faz valer o princípio do melhor interesse do adotando.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal para obter mais conteúdos estimulantes sobre questões jurídicas importantes.
show less
Information
Author Alexandre G. Melo Franco Bahia
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search