Settings
Light Theme
Dark Theme

Ameaça nuclear evidencia dificuldades da Rússia na Ucrânia

Ameaça nuclear evidencia dificuldades da Rússia na Ucrânia
May 1, 2022 · 3m 30s

A escalada da tensão, com ameaça de uso de armamento nuclear pela Rússia, evidencia mudança na comunicação em função do desenvolvimento do conflito na Ucrânia, analisa Andrea Benetti, cientista política...

show more
A escalada da tensão, com ameaça de uso de armamento nuclear pela Rússia, evidencia mudança na comunicação em função do desenvolvimento do conflito na Ucrânia, analisa Andrea Benetti, cientista política e analista internacional. No fim de semana, os russos anunciaram que interromperam as negociações com os Estados Unidos para o desarmamento nuclear.

A especialista adverte que o conflito já impacta economias em todo o mundo, tanto pela menor oferta de gás em países europeus quanto pela oferta de alimentos em diversas partes do mundo, com destaque para o continente africano.

Benetti ainda analisa que a maior participação dos Estados Unidos no conflito (no fim de semana, o presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky recebeu em Kiev a presidente da Câmara dos EUA, a democrata Nancy Pelosi) se deve, em parte, a busca por melhor avaliação do presidente Joe Biden junto a seus nacionais. Hoje, a gestão democrata tem desaprovação de mais de 50% dos eleitores.
show less
Information
Author RW Cast
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search