Settings
Light Theme
Dark Theme

A Estratégia de Compras no Segmento de Food Service

A Estratégia de Compras no Segmento de Food Service
Sep 27, 2023 · 42m 17s

A área de compras desempenha um papel crucial no setor de alimentos, sendo o epicentro da cadeia de abastecimento que garante a disponibilidade constante e a qualidade dos produtos que...

show more
A área de compras desempenha um papel crucial no setor de alimentos, sendo o epicentro da cadeia de abastecimento que garante a disponibilidade constante e a qualidade dos produtos que chegam aos consumidores.

Ao buscar fornecedores, a área de compras deve considerar uma série de fatores, como a reputação do produtor, a qualidade dos produtos, a confiabilidade na entrega e os preços competitivos. Além disso, é essencial levar em conta as regulamentações e padrões de segurança alimentar impostos por órgãos reguladores.

Nesta entrevista, Ruy Magalhaes do Café com Comprador, bate um papo com Romeu Bellon Junior, Head of Procurement na IMC - International Meal Company, companhia que contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark, RA Catering e J&C Delícias.

O papo foi uma verdadeira "refeição de conhecimento", Romeu explicou sobre as principais estratégias do setor QSR - Quick Service Restaurante, no português, restaurante de serviço rápido, logística, testes de produtos, licenças e certificações, qualidade e homologação de fornecedores e parceiros.

Prepare o seu café, e venha tomar com a gente.
show less
Information
Author Cafe com Comprador
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search