00:00
59:13
O que é arte para você?
Quadros, esculturas e literatura estão certamente relacionados a arte no consciente coletivo, mas e a dança de rua, o grafite, os quadrinhos e a fotografia?
A arte é uma forma de expressar emoções, um momento histórico, a cultura de uma pessoa ou cidade, além de ter múltiplos formatos estéticos, estilos e diferentes tons e sons.

Pensando na visibilidade do ramo artístico e na preservação da onça pintada, o projeto Jaguar Parade, com apoio da Copastur espalhou por São Paulo esculturas dos felinos com intervenções artísticas que geram impacto ao meio urbano.

------ SIGA O SAÍDA DE EMERGÊNCIA NO INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/saida.pod ------

------ Este podcast é apresentado pela Copastur Viagens e Turismo
https://www.copastur.com.br/ ------
O que é arte para você? Quadros, esculturas e literatura estão certamente relacionados a arte no consciente coletivo, mas e a dança de rua, o grafite, os quadrinhos e a fotografia? A arte é uma forma de expressar emoções, um momento histórico, a cultura de uma pessoa ou cidade, além de ter múltiplos formatos estéticos, estilos e diferentes tons e sons. Pensando na visibilidade do ramo artístico e na preservação da onça pintada, o projeto Jaguar Parade, com apoio da Copastur espalhou por São Paulo esculturas dos felinos com intervenções artísticas que geram impacto ao meio urbano. ------ SIGA O SAÍDA DE EMERGÊNCIA NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/saida.pod ------ ------ Este podcast é apresentado pela Copastur Viagens e Turismo https://www.copastur.com.br/ ------ read more read less

about 1 year ago #arte, #escultura, #intervenção, #jaguar, #onça, #preservação