00:00
67:58
“Ninguém é tão pobre que nada possa dar e ninguém é tão rico que não precise receber” Você com certeza já ouviu essa frase, mas será que de fato conseguimos pensar no real significado dela?
Doar é transformador e ao perceber isso, cada vez mais é possível observar que as empresas tem uma responsabilidade social, engajando os colaboradores e muitas vezes agindo como facilitadores para ações voltadas a sustentabilidade social.

Neste podcast, conheça um pouquinho de como a Copastur por meio do comitê de Sustentabilidade, formado por colaboradores de diversas áreas, atua neste campo. Conheça um pouquinho da história do Edson e da sua esposa Bete, que em meio a pandemia abraçaram um projeto de levar alimentos a pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo. Conheça também o Vitor, que atua em diversos projetos no Rio de Janeiro, e como as ações da empresa tem ajudado a engajar os colaboradores e fazer pelo menos o nosso pouquinho para ver o mundo melhor.


------ SIGA O SAÍDA DE EMERGÊNCIA NO INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/saida.pod ------

------ Este podcast é apresentado pela Copastur Viagens e Turismo
https://www.copastur.com.br/ ------
“Ninguém é tão pobre que nada possa dar e ninguém é tão rico que não precise receber” Você com certeza já ouviu essa frase, mas será que de fato conseguimos pensar no real significado dela? Doar é transformador e ao perceber isso, cada vez mais é possível observar que as empresas tem uma responsabilidade social, engajando os colaboradores e muitas vezes agindo como facilitadores para ações voltadas a sustentabilidade social. Neste podcast, conheça um pouquinho de como a Copastur por meio do comitê de Sustentabilidade, formado por colaboradores de diversas áreas, atua neste campo. Conheça um pouquinho da história do Edson e da sua esposa Bete, que em meio a pandemia abraçaram um projeto de levar alimentos a pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo. Conheça também o Vitor, que atua em diversos projetos no Rio de Janeiro, e como as ações da empresa tem ajudado a engajar os colaboradores e fazer pelo menos o nosso pouquinho para ver o mundo melhor. ------ SIGA O SAÍDA DE EMERGÊNCIA NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/saida.pod ------ ------ Este podcast é apresentado pela Copastur Viagens e Turismo https://www.copastur.com.br/ ------ read more read less

2 years ago #doar, #podcast, #sustentabilidade, #voluntatiado