00:00
70:20
O racismo estrutural ainda é algo muito presente em nossa sociedade e, muitas vezes, é usado como argumento para justificar a ausência de líderes negros no mercado de trabalho, nas faculdades ou ainda as diferenças salariais, entre tantas outras situações. Estamos no ano de 2021 e isto já não pode mais acontecer, já passou da hora de mudarmos este cenário e depende de todos nós termos informações para lutarmos esta batalha. É preciso mudar este cenário e não temos mais o que esperar para fazer isto.

Nesta edição do Saída de Emergência, acompanhe um bate papo com quem entende de assunto e conheça um pouco mais sobre a realidade, afinal, informação é poder.

------ SIGA O SAÍDA DE EMERGÊNCIA NO INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/saida.pod ------

------ Este podcast é apresentado pela Copastur Viagens e Turismo
https://www.copastur.com.br/ ------
O racismo estrutural ainda é algo muito presente em nossa sociedade e, muitas vezes, é usado como argumento para justificar a ausência de líderes negros no mercado de trabalho, nas faculdades ou ainda as diferenças salariais, entre tantas outras situações. Estamos no ano de 2021 e isto já não pode mais acontecer, já passou da hora de mudarmos este cenário e depende de todos nós termos informações para lutarmos esta batalha. É preciso mudar este cenário e não temos mais o que esperar para fazer isto. Nesta edição do Saída de Emergência, acompanhe um bate papo com quem entende de assunto e conheça um pouco mais sobre a realidade, afinal, informação é poder. ------ SIGA O SAÍDA DE EMERGÊNCIA NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/saida.pod ------ ------ Este podcast é apresentado pela Copastur Viagens e Turismo https://www.copastur.com.br/ ------ read more read less

2 years ago #consciencia, #copastur, #negra, #negras, #podcast, #vozes