00:00
24:40
No décimo sétimo episódio de O Brasil Tá Vendo, os jornalistas Fernanda Lopes, Gabriel Perline e Erick Matheus Nery falam sobre a situação de marasmo em A Fazenda 12.

O que aconteceu para que o reality perdesse a graça e ficasse parado demais até para os participantes? Que artimanhas a Record pode implementar para apimentar a dinâmica do jogo? E se participantes eliminados voltassem ao programa? O papo passa por todos esses assuntos.

O Brasil Tá Vendo é um podcast do site Notícias da TV. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Instagram. Deixe seus comentários no site ou nas redes sociais!
No décimo sétimo episódio de O Brasil Tá Vendo, os jornalistas Fernanda Lopes, Gabriel Perline e Erick Matheus Nery falam sobre a situação de marasmo em A Fazenda 12. O que aconteceu para que o reality perdesse a graça e ficasse parado demais até para os participantes? Que artimanhas a Record pode implementar para apimentar a dinâmica do jogo? E se participantes eliminados voltassem ao programa? O papo passa por todos esses assuntos. O Brasil Tá Vendo é um podcast do site Notícias da TV. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Instagram. Deixe seus comentários no site ou nas redes sociais! read more read less

3 years ago #fazenda, #reality, #record, #show, #tv