00:00
28:59
No décimo terceiro episódio de O Brasil Tá Vendo, os jornalistas Fernanda Lopes, Gabriel Perline, Erick Matheus Nery e Paola Zanon falam sobre os peões que mais se destacam em A Fazenda 12.

Com um mês e meio de reality, já dá para perceber quem são os protagonistas desta temporada. Por que a personalidade deles chama a atenção? O que uma pessoa precisa para ser protagonista de A Fazenda? Existem vilões e mocinhos na edição deste ano? O papo passa por todos esses assuntos.

O Brasil Tá Vendo é um podcast do site Notícias da TV. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Instagram. Deixe seus comentários no site ou nas redes sociais!
No décimo terceiro episódio de O Brasil Tá Vendo, os jornalistas Fernanda Lopes, Gabriel Perline, Erick Matheus Nery e Paola Zanon falam sobre os peões que mais se destacam em A Fazenda 12. Com um mês e meio de reality, já dá para perceber quem são os protagonistas desta temporada. Por que a personalidade deles chama a atenção? O que uma pessoa precisa para ser protagonista de A Fazenda? Existem vilões e mocinhos na edição deste ano? O papo passa por todos esses assuntos. O Brasil Tá Vendo é um podcast do site Notícias da TV. Nas redes sociais, somos @noticiasdatvoficial no Instagram, @noticiasdatv no Twitter e Notícias da TV no Instagram. Deixe seus comentários no site ou nas redes sociais! read more read less

3 years ago #fazenda, #reality, #record, #tv