Settings
Light Theme
Dark Theme

4 de dezembro - Coberto e Protegido

4 de dezembro - Coberto e Protegido
Dec 4, 2023 · 2m 32s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo. (Salmos 91.4) Esta é uma símile...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo. (Salmos 91.4)

Esta é uma símile deveras condescendente! Assim como a galinha protege seus pintinhos e permite que eles se aninhem debaixo de suas asas, assim também o Senhor defende seu povo e permite que eles se escondam nEle. Não temos visto os pequenos filhotes espiando sob a proteção das penas de sua mãe? Não temos escutado seu frágil piado de contentamento? Deste modo, refugiemo-nos em nosso Deus e sintamos paz transbordante em saber que Ele está nos guardando.

Enquanto o Senhor nos cobre, nós cremos; e seria estranho se não crêssemos nisso. Como não podemos crer, se o próprio Jeová se torna refúgio, proteção e descanso para nós?

Quando isto se realiza, saímos para a guerra em nome dEle e gozamos do mesmo cuidado protetor. Nós precisamos de pavês e escudo; e, quando confiamos implicitamente em Deus, assim como o pintinho confia na galinha, encontramos a verdade divina nos armando da cabeça aos pés. O Senhor não pode mentir; Ele tem de ser fiel ao seu povo; e sua promessa tem de permanecer firme. Essa verdade é todo o escudo que necessitamos; por trás dele resistimos os dardos inflamados do inimigo.

Ó minha alma, esconde-te sob essas asas poderosas, refugia-te entre essas penas macias! Quão feliz tu és!
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search