Settings
Light Theme
Dark Theme

4 de agosto - Ele Abençoa e Guarda

4 de agosto - Ele Abençoa e Guarda
Aug 4, 2023 · 2m 30s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: O SENHOR te abençoe e te guarde. (Números 6.24) Esta primeira frase da bênção sacerdotal é substancialmente uma promessa. A bênção que nosso grande...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: O SENHOR te abençoe e te guarde. (Números 6.24)

Esta primeira frase da bênção sacerdotal é substancialmente uma promessa. A bênção que nosso grande Sumo Sacerdote pronuncia sobre nós certamente se cumprirá, pois Ele revela a mentalidade de Deus.

Que grande regozijo é viver sob a bênção de Deus! Isso coloca um sabor gracioso em todas as coisas. Se somos abençoados, todas os nossos bens e alegrias também são abençoadas. Sim, nossas perdas, nossas aflições intensas e mesmo nossos desapontamentos são abençoados. A bênção de Deus é ampla, enfática e eficaz. A bênção pronunciada por um homem pode começar e terminar apenas em palavras. A bênção do Senhor, porém, enriquece e santifica. O melhor desejo que devemos ter em relação a um amigo não é: "A prosperidade te sobrevenha", e sim: "O Senhor te abençoe".

Ser guardado por Deus é algo igualmente deleitoso: guardado por Ele, guardado perto dEle, guardado nEle. Aqueles que Deus guarda estão realmente guardados; estão preservados do mal e reservados para a felicidade eterna. O guardar de Deus está acompanhado · de sua bênção para realizar essa felicidade e torná-la duradoura.

O autor deste pequeno livro deseja que a rica bênção e o guardar infalível pronunciados neste versículo venham sobre todos aqueles que agora estão lendo estas palavras. Por favor, pronuncie este versículo diante de Deus como uma oração em favor de seus servos.
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search