Settings
Light Theme
Dark Theme

#35 - O novo final do Poderoso Chefão

#35 - O novo final do Poderoso Chefão
Dec 7, 2020 · 1h 3m 25s

Já abrimos esta edição num clássico: Francis Ford Coppola lança nova versão para seu O PODEROSO CHEFÃO 3, no cinema e no streaming. Precisava ou não? (0:00). NUNCA RARAMENTE ÀS...

show more
Já abrimos esta edição num clássico: Francis Ford Coppola lança nova versão para seu O PODEROSO CHEFÃO 3, no cinema e no streaming. Precisava ou não? (0:00). NUNCA RARAMENTE ÀS VEZES SEMPRE, um dos grandes filmes feministas do ano que você precisa ver no pay per view (17:18). Diretor de Clube da Luta e A Rede Social, David Fincher está de volta com MANK, a história por trás de Cidadão Kane, na Netflix (26:19).

Antes tarde do que nunca, hora de falar da minissérie O GAMBITO DA RAINHA, o maior sucesso da Netflix (35:40). DESALMA, ótima série de suspense com Cássia Kis e Cláudia Abreu na Globoplay (44:06). A produtora Joana Henning conta sobre a comédia DE PERTO ELA NÃO É NORMAL (48:34). Nos festivais online, duas mostras de cinema russo gratuitas, com participação do curador Igor Oliveira; e o Cine Ceará (59:47).
show less
Information
Author UOL
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search