Settings
Light Theme
Dark Theme

#33 – Brendan Swords, from Wellington: the secrets of a trillion-dollar global manager approaching 100 years

#33 – Brendan Swords, from Wellington: the secrets of a trillion-dollar global manager approaching 100 years
Aug 21, 2021 · 56m 42s

[Versão em inglês do episódio 33] Quais são os segredos para a solidez de empresas quase centenárias que se mantêm no topo como gigantes globais? Para Brendan Swords, CEO "recém-aposentado"...

show more
[Versão em inglês do episódio 33]
Quais são os segredos para a solidez de empresas quase centenárias que se mantêm no topo como gigantes globais? Para Brendan Swords, CEO "recém-aposentado" da gestora americana Wellington Management, o segredo está em um modelo consistente de sociedade, uma cultura amigável e grande integração das diferentes áreas de gestão.
Com sede em Boston, a Wellington é hoje uma das maiores gestoras do planeta, com mais de US$ 1,3 trilhão sob gestão, dividido entre fundos de ações, renda fixa, multimercados e private equity, entre outros.
Neste episódio do Outliers, o executivo compartilha um pouco do modelo de gestão da renomada casa e fala também sobre como vê o cenário atual para os investimentos.

O Outliers reúne conversas com os gestores mais renomados do mercado de fundos que são verdadeiras aulas. É liderado por Samuel Ponsoni (Instagram: @samuel.ponsoni), responsável pela gestão de fundos de fundos da família Selection na XP Asset.
show less
Information
Author XP Investimentos
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search