Settings
Light Theme
Dark Theme

31 - Ser prego é surfar mal?

31 - Ser prego é surfar mal?
Sep 19, 2019 · 50m 39s

A não ser que surfar seja sua profissão, não está escrito em lugar algum - nem no cartório, nem nas escrituras, nem nas estrelas - que você, eu ou qualquer...

show more
A não ser que surfar seja sua profissão, não está escrito em lugar algum - nem no cartório, nem nas escrituras, nem nas estrelas - que você, eu ou qualquer um no planeta tem obrigação de surfar bem. Por que raios, então, o surf é contaminado irreversivelmente com essa necessidade autoimposta coletivamente?
É como se um tratado silencioso estabelecesse que ninguém tem o direito e a liberdade de ser ruim no surf sem ser rotulado por isso, de modo que nesse episódio do Surf de Mesa, Junior Faria, Carolina Bridi e Raphael Tognini viagem nos significados e implicações da temida expressão "prego".

Depois desse episódio, estamos certos de que não se trata de uma completa utopia almejar a liberdade de surfar estranho sem aquela incômoda desconfiança de impotência técnica que martela silenciosa lá no fundo da auto-estima.

Quer ter a liberdade de se saber prego sem se sentir inadequado? Então, faça as pazes com a sua própria vulnerabilidade, dê o play e venha nessa!
show less
Information
Author Flamboiar
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search