Settings
Light Theme
Dark Theme

30 de novembro - Deus está na Linha de Frente

30 de novembro - Deus está na Linha de Frente
Nov 30, 2023 · 2m 37s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes. (Deuteronômio 31.8)...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes. (Deuteronômio 31.8)

Em face de uma grande obra e de uma grande batalha, esta é uma promessa que poderia nos ajudar a empunhar nosso escudo. Se o Senhor vai adiante de nós, segui-Lo tem de ser algo seguro. Quem pode obstruir nosso progresso, se o Senhor mesmo está à nossa frente? Vinde, irmãos e soldados, avancemos de imediato! Por que hesitamos em prosseguir para conquistar a vitória?

O Senhor não somente vai adiante de nós, Ele também está conosco. Acima, ao lado, ao redor e em nós se encontra o Onipotente e o Onipresente. Em todo o tempo, até à eternidade, Ele estará conosco, assim como sempre o tem feito. Como isso deveria revigorar nossos braços! Soldados da cruz, utilizemo-los com ousadia, pois o Senhor dos Exércitos está conosco!

Estando conosco e adiante de nós, Ele nunca nos recusará sua ajuda. O Senhor não pode falhar para consigo mesmo e não o fará também em relação a nós. Ele continuará nos ajudando de acordo com as nossas necessidades, até ao fim. Como o Senhor não pode falhar para conosco, Ele também não nos abandonará. Sempre se mostrará capaz e disposto a conceder-nos força e socorro, até que os dias de luta se acabem.

Não temamos, nem desfaleçamos, pois o Senhor dos Exércitos descerá à batalha conosco, enfrentará o ardor do combate e nos concederá a vitória.
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search