Settings
Light Theme
Dark Theme

30 de dezembro - Amados até à Perfeição

30 de dezembro - Amados até à Perfeição
Dec 30, 2023 · 2m 27s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim. (João 13.1) Em essência, esta afirmativa é uma promessa; pois aquilo que...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim. (João 13.1)

Em essência, esta afirmativa é uma promessa; pois aquilo que nosso Senhor era, ainda Ele é. E aquilo que Ele era para aquelas pessoas com as quais Ele esteve na terra, isso mesmo Ele será para todos os seus amados, enquanto a lua permanecer.

"Tendo amado" - essas palavras constituem uma maravilha! O fato de que o Senhor amou homens é realmente uma maravilha. O que havia naqueles discípulos insignificantes que levou o Senhor a amá-los? E o que existe em mim?

Mas, quando o Senhor começa a amar, sua natureza O leva a continuar agindo assim. O amor de Cristo transformou aqueles discípulos em "os seus" - que título especial! Ele os comprou com seu próprio sangue; eles se tornaram o tesouro do Senhor. Pertencendo ao próprio Senhor, Ele não os perderá. Sendo os amados do Senhor, Ele nunca deixará de amá-los. Ó minha alma, o Senhor Jesus nunca cessará de amar-te.

O versículo está corretíssimo, quando afirma:" Até ao fim". Mesmo até à sua morte, a maior paixão do amor de nosso Senhor reinava em seu coração sagrado. Estas palavras também significam até ao ponto máximo. O Senhor não os podia amar além desse ponto; Ele se entregou pelos discípulos. Alguns lêem essas palavras assim: "Até à perfeição". Verdadeiramente, o Senhor Jesus derramou sobre os discípulos um perfeito amor, no qual jamais houve qualquer imperfeição, mácula, tolice, infidelidade e restrição.

Este é o amor de Jesus por todos os membros de seu povo. Cantemos uma adoração ao nosso Bem-Amado.
show less
Comments
Melquisedeque Lb

Melquisedeque Lb

2 years ago

Maranata! Não vejo a hora de ver meu SENHOR!
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search