Settings
Light Theme
Dark Theme

28 de dezembro - Segurança Absoluta

28 de dezembro - Segurança Absoluta
Dec 28, 2023 · 2m 15s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. (Hebreus 13.5) Várias vezes, nas Escrituras, o Senhor disse isto. Ele repetiu...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. (Hebreus 13.5)

Várias vezes, nas Escrituras, o Senhor disse isto. Ele repetiu estas palavras com frequência para tornar nossa certeza duplamente segura. Nunca abriguemos qualquer dúvida a respeito de tal promessa. Em si mesma, ela é muito enfática. No grego, ela contém cinco palavras que expressam negação; e cada uma delas rejeitam definitivamente a possibilidade de o Senhor deixar qualquer membro de seu povo, de modo que ele tenha o sentimento de que foi abandonado por seu Deus. Este versículo precioso não nos promete isenção de problemas, mas nos protege contra a deserção. Talvez sejamos chamados a passar por caminhos estranhos; todavia, sempre teremos a assistência, a companhia e a provisão do Senhor. Não precisamos cobiçar dinheiro, pois sempre teremos nosso Deus; Ele é melhor do que o ouro. Seu favor é melhor do que uma fortuna.

Certamente devemos ficar contentes com as coisas que temos, pois aquele que tem o Senhor possui mais do que tudo que há no mundo. O que podemos ter além do Infinito? O que mais podemos desejar além da Bondade Todo-Poderosa?

Ó meu coração, se Deus nunca te deixará, nem te abandonará, tu deves permanecer em intensa oração em favor de graça, para que nunca abandones o teu Senhor e nem mesmo por um momento esqueças seus caminhos.
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search