Settings
Light Theme
Dark Theme

27 de setembro - A Luz Divina nas Trevas

27 de setembro - A Luz Divina nas Trevas
Sep 27, 2023 · 2m 41s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Porque fazes resplandecer a minha lâmpada. (Salmos 18.28) Talvez a minha alma esteja assentada em trevas; e, se essas trevas forem espirituais, nenhum poder...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Porque fazes resplandecer a minha lâmpada. (Salmos 18.28)

Talvez a minha alma esteja assentada em trevas; e, se essas trevas forem espirituais, nenhum poder humano é capaz de outorgar-me luz. Bendito seja Deus! Ele pode iluminar minhas trevas e fazer que resplandeça imediatamente a minha lâmpada. Mesmo que agora eu esteja cercado por trevas "que se possam apalpar" (Êx 10.21), Ele pode romper a escuridão e fazer a luz brilhar rapidamente ao meu redor.

A misericórdia se manifesta no fato de que, se Ele faz nossas lâmpadas resplandecerem, ninguém pode apagá-las; tampouco a sua luz se acabará por falta de energia, nem mesmo se queimará completamente com o passar das horas. A luz que o Senhor acendeu no início ainda está brilhando. As lâmpadas do Senhor podem necessitar de limpeza, mas Ele não apaga a sua luz ao limpá-las.

Então, assim como o rouxinol, eu devo cantar na escuridão. As minhas expectativas me fornecerão a melodia, e a esperança determinará o tom. Em breve me regozijarei na luz da glória divina. Agora estou obscurecido e sem brilho, talvez por causa das intempéries da vida, ou por causa da fragilidade do corpo, ou por causa da surpresa de uma aflição repentina. No entanto, não me importa o que tenha causado a escuridão, somente Deus trará a luz. Meus olhos estão fixos exclusivamente nEle. Em breve terei a luz do Senhor resplandecendo ao meu redor. E, posteriormente, no bom tempo do próprio Senhor, eu estarei onde não haverá necessidade de qualquer luz, nem mesmo da luz do sol. Aleluia!
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search