Settings
Light Theme
Dark Theme

27 de março - Aproximando-se de Deus

27 de março - Aproximando-se de Deus
Mar 27, 2024 · 2m 20s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. (Tiago 4.8) Quanto mais nos aproximamos de Deus, tanto mais graciosamente Ele se revela...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. (Tiago 4.8)

Quanto mais nos aproximamos de Deus, tanto mais graciosamente Ele se revela para nós. Quando o filho pródigo retornou ao seu pai, este correu a encontrá-lo. Quando a pomba que vagueava retornou à arca, Noé estendeu sua mão e a recolheu para si. Quando a esposa amável busca a companhia de seu esposo, este vem ao seu encontro com asas de amor. Venha, então, querido leitor, acheguemo-nos a Deus, que graciosamente nos espera, sim, e vem ao nosso encontro.

Você já observou a passagem de Isaías 58.9? Ali, Deus parece colocar-se à disposição de seu povo, afirmando-lhes: "Eis-me aqui", mais do que se estivesse dizendo: "O que você tem a contar-me? Que posso fazer em seu benefício? Estou esperando para abençoá-lo". Como somos capazes de hesitar em nos aproximarmos de Deus? Ele está bem perto, para perdoar, abençoar, confortar, ajudar, fortalecer e livrar. Nosso maior objetivo dever ser nos aproximarmos de Deus. Uma vez que façamos isso, tudo o mais estará feito. Se nos achegamos a outras pessoas, elas podem cansar-se de nós e abandonar-nos. Mas, se buscamos somente o Senhor nenhuma mudança ocorrerá em seu propósito. Ele continuará se achegando mais e mais a nós, por meio de uma comunhão mais completa e mais feliz.
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search