Settings
Light Theme
Dark Theme

27 de julho - Mais do que Simples Palavras

27 de julho - Mais do que Simples Palavras
Jul 27, 2023 · 2m 25s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: E cumprirei a vosso favor as santas e fiéis promessas feitas a Davi. (Atos 13.34) Aquilo que os homens prometem é incerto, mas tudo...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: E cumprirei a vosso favor as santas e fiéis promessas feitas a Davi. (Atos 13.34)

Aquilo que os homens prometem é incerto, mas tudo que Deus afirma é seguro. Em especial, a aliança de misericórdia é segura, assim como Davi afirmou, "uma aliança eterna, em tudo bem definida e segura" (2 Sm 23.5).

Estamos certos de que o Senhor tenciona cumprir suas promessas. Ele não estava proferindo mera palavras; existe substância e verdade em cada uma de suas promessas. Suas misericórdias são verdadeiras. Ainda que tenhamos a impressão de que uma promessa não se cumprirá por causa da morte, isso não acontecerá, pois o bom Senhor tornará proveitosa a sua Palavra.
Temos certeza de que o Senhor nos concederá as misericórdias prometidas em toda a sua aliança. Elas virão no devido tempo para todos os eleitos do Senhor. Elas são garantidas para todos os descendentes, desde o menor até ao maior deles.

Termos certeza de que o Senhor continuará outorgando suas misericórdias a seu próprio povo. Ele não dá as coisas e, depois, toma-as de volta. Aquilo que Ele nos prometeu é a prova de que teremos muito mais. Aquilo que ainda não recebemos é tão certo quanto aquilo que já obtivemos. Portanto, esperemos no Senhor e permaneçamos tranquilos. Não existe um motivo justo para alimentarmos a menor dúvida. O amor, a Palavra e a fidelidade de Deus são coisas certas. Muitas coisas são questionáveis, mas a respeito do Senhor cantaremos: Suas misericórdias permanecerão, sempre fiéis, sempre seguras.
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search