Settings
Light Theme
Dark Theme

27 de fevereiro - Confiança Inabalável

27 de fevereiro - Confiança Inabalável
Feb 27, 2024 · 2m 36s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Não se atemoriza de más notícias; o seu coração é firme, confiante no SENHOR. (Salmos 112.7) O suspense é algo terrível. Quando não recebemos...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Não se atemoriza de más notícias; o seu coração é firme, confiante no SENHOR. (Salmos 112.7)

O suspense é algo terrível. Quando não recebemos notícias de nossos familiares, manifestamos a disposição de ficarmos ansiosos e não podemos ser persuadidos de que "a falta de notícias pode significar boas notícias". A fé é o antídoto para esta condição de tristeza. O Espírito Santo coloca nossas mentes em um estado de santa serenidade e remove todos os temores relacionados ao futuro, bem como ao presente.

A firmeza de coração sobre a qual nos fala o salmista neste versículo deve ser buscada diligentemente. Esta firmeza de coração não significa crer nesta ou naquela promessa do Senhor; tal firmeza equivale à condição geral de confiança inabalável em nosso Deus, a confiança de que Ele não nos fará qualquer mal, nem permitirá que alguém nos aflija. Esta confiança constante atende a tudo o que sabemos e o que não sabemos a respeito de nossas vidas. O amanhã pode nos trazer o que quiser, o nosso Deus é o Deus do amanhã. Não nos importam as coisas que têm acontecido e que para nós são desconhecidas, nosso Jeová é o Deus das coisas desconhecidas, bem como das coisas conhecidas. Estamos determinados a crer no Senhor, venha o que vier. Se o pior nos acontecer, nosso Deus continua sendo o maior e o melhor. Portanto, não temeremos, ainda que notícias recentes nos deixem alarmados e sejamos acordados à meia-noite por causa de algo terrível. O Senhor vive, o que podem os seus filhos temer?
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search