Settings
Light Theme
Dark Theme

27 de dezembro - A Misericórdia e a Aliança do Senhor

27 de dezembro - A Misericórdia e a Aliança do Senhor
Dec 27, 2023 · 2m 27s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão removidos; mas a minha misericórdia não se apartará de ti, e a aliança da minha...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão removidos; mas a minha misericórdia não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não será removida, diz o SENHOR, que se compadece de ti. (Isaías 54.10)

Uma das qualidades mais agradáveis do amor de Deus é a sua permanência. Os pilares da terra podem ser movidos de seu lugar, mas a misericórdia e a aliança de nosso amável Jeová nunca se apartam de seu povo. Quão feliz sente-se a minha alma em possuir uma firme confiança nesta afirmação inspirada! O ano está quase acabando; e os anos de minha vida estão se tornando poucos. O tempo, porém, não muda o caráter de meu Senhor. Novas lâmpadas estão tomando o lugar das velhas. Mudança perpétua se encontra em todas as coisas; todavia, nosso Senhor permanece o mesmo. As forças da natureza abalam e transformam os montes; contudo, nenhum poder imaginável é capaz de afetar o Deus eterno. Nada do passado, do presente ou do futuro pode levá-Lo a deixar de ser misericordioso para comigo.

Ó minha alma, descansa na eterna misericórdia do Senhor, que se relaciona contigo como um parente bem próximo. Relembra, também, a aliança eterna. Deus nunca a esquece; tem cuidado, ó minha alma, para não te esqueceres dela. Em Cristo Jesus, o Deus glorioso se comprometeu a ser o teu Deus e receber-te como membro de seu povo. Misericórdia e aliança - confia nessas duas palavras, considerando-as como promessas permanentes e duradouras que a própria eternidade não tomará de ti.
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search