Settings
Light Theme
Dark Theme

26 de março - Cuidado pelos Pobres

26 de março - Cuidado pelos Pobres
Mar 26, 2024 · 2m 29s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: O SENHOR o assiste no leito da enfermidade; na doença, tu lhe afofas a cama. (Salmos 41.3) Devemos lembrar que esta é uma promessa...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: O SENHOR o assiste no leito da enfermidade; na doença, tu lhe afofas a cama. (Salmos 41.3)

Devemos lembrar que esta é uma promessa feita àqueles que acodem aos pobres. Você é um desses? Então, aproprie-se desta promessa.

Observe como no tempo da enfermidade o Deus dos pobres abençoará aquele que cuida dos pobres! Os braços eternos susterão a alma de tal pessoa, assim como mãos amigas e travesseiros macios sustentam o corpo dos enfermos. Quão cheia de ternura e simpatia é esta figura, e quão perto de nossa fragilidade e imperfeição ela coloca o nosso Deus! Quem jamais ouviu falar tal coisa a respeito de Júpiter, o antigo deus pagão, ou dos deuses da Índia ou da China? Esta é uma linguagem peculiar ao Deus de Israel. Ele condescende em tomar-se um assistente e um auxílio para homens bons. Se Ele nos fere com uma de suas mãos, nos sustenta com a outra. Oh! bendita enfermidade que faz alguém reclinar-se ao ombro do Senhor Deus e, por causa disso, ser amparado! A graça é o melhor de todos os remédios. O amor de Deus é o mais seguro estimulante para um paciente debilitado; torna a alma tão forte quanto um gigante, mesmo quando os ossos estão rompendo a pele. Nenhum médico é semelhante ao Senhor; nenhum fortificante, como suas promessas; nenhum vinho, como o seu amor.

Se o leitor tem falhado em seu dever para com os pobres, perceba o que está perdendo e, imediatamente, torne-se amigo e auxiliador deles.
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search