Settings
Light Theme
Dark Theme

25 de julho - Nada Deve Alarmar-nos

25 de julho - Nada Deve Alarmar-nos
Jul 25, 2023 · 2m 29s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Tu, porém, segue o teu caminho até ao fim; pois descansarás e, ao fim dos dias, te levantarás para receber a tua herança. (Daniel...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Tu, porém, segue o teu caminho até ao fim; pois descansarás e, ao fim dos dias, te levantarás para receber a tua herança. (Daniel 12.13)

Não podemos entender todas as profecias, mas, apesar disso, consideramo-las com prazer e não com desânimo. Não existe coisa alguma nos decretos de Deus que deveria alarmar seus filhos. Ainda que o abominável da desolação será estabelecido, o verdadeiro crente não será corrompido; pelo contrário, será purificado, embranquecido e provado. Ainda que a terra será completamente queimada, nenhum cheiro de fumaça virá sobre os eleitos. Em meio aos destroços da matéria e a ruína dos mundos, O Senhor Jeová preservará os seus.

Resolutos e calmos no dever, bravos no conflito, pacientes no sofrimento, prossigamos em nossa jornada, preservando-nos no caminho, sem nos desviarmos dele ou nos demorarmos. O fim em breve chegará; prossigamos em nosso caminho até que isso aconteça.

O descanso será nosso. Todas as demais coisas se abalam, mas nosso fundamento permanece firme. O Senhor Jeová descansa em seu amor; portanto, nós descansamos nEle. A nossa paz é e sempre será como um rio. Possuímos uma herança na terra de Canaã e permaneceremos em nossa herança, aconteça o que acontecer. O Deus de Daniel dará uma porção digna a todos os que ousarem ser decididos em favor da verdade e da santidade, assim como Daniel o foi. Nenhuma cova de leões nos impedirá de recebermos nossa herança.
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search