00:00
50:38
Neste episódio vamos fazer um bate-papo sobre a força da cultura no cenário atual, abordando alguns tópicos como: O que é cultura?, a cultura nas organizações, pilares de uma cultura forte, valores pessoais x valores empresariais, cultura do medo e confiança.

Nossos convidados:

Maurício Curi - Conhecido como Mau, tem mais de meio século de vida e três filhos, Dani, Bia e Bento. Ele Divide boa parte do tempo entre o bairro da Vila Madalena em SP e o bairro da Demétria em Botucatu no interior do estado. Ele é inovador social, mentor de projetos e contador de estórias. Também é organizador de uma série de eventos do TEDx desde 2009 e Senior Ambassador do TEDx no Brasil.

Renata Garcia - Filha de mãe baiana e pai paulista, casada com a Dani, essa mineira deixou a tranquilidade da serra da mantiqueira para desbravar a selva de pedra há quase 20 anos. Formada em Turismo com pós graduação em Gestão de Negócios, ela é Gerente do segmento de viagens super personalizadas para clientes de alto padrão e, nas horas vagas, é contadora de história em projetos sociais e dirigente em um grupo que entrega lanches para moradores de rua.

Alessandro Silveira - Administrador, Customer Success Manager da Copastur, lidera projetos de Tecnologia e Inovação e é pai do pequeno João.

Aperte o cinto, vamos começar nossa decolagem!

www.copastur.com.br // www.linkedin.com/company/copastur-viagens-e-turismo // www.facebook.com/copastur // www.instagram.com/copastur
Neste episódio vamos fazer um bate-papo sobre a força da cultura no cenário atual, abordando alguns tópicos como: O que é cultura?, a cultura nas organizações, pilares de uma cultura forte, valores pessoais x valores empresariais, cultura do medo e confiança. Nossos convidados: Maurício Curi - Conhecido como Mau, tem mais de meio século de vida e três filhos, Dani, Bia e Bento. Ele Divide boa parte do tempo entre o bairro da Vila Madalena em SP e o bairro da Demétria em Botucatu no interior do estado. Ele é inovador social, mentor de projetos e contador de estórias. Também é organizador de uma série de eventos do TEDx desde 2009 e Senior Ambassador do TEDx no Brasil. Renata Garcia - Filha de mãe baiana e pai paulista, casada com a Dani, essa mineira deixou a tranquilidade da serra da mantiqueira para desbravar a selva de pedra há quase 20 anos. Formada em Turismo com pós graduação em Gestão de Negócios, ela é Gerente do segmento de viagens super personalizadas para clientes de alto padrão e, nas horas vagas, é contadora de história em projetos sociais e dirigente em um grupo que entrega lanches para moradores de rua. Alessandro Silveira - Administrador, Customer Success Manager da Copastur, lidera projetos de Tecnologia e Inovação e é pai do pequeno João. Aperte o cinto, vamos começar nossa decolagem! www.copastur.com.br // www.linkedin.com/company/copastur-viagens-e-turismo // www.facebook.com/copastur // www.instagram.com/copastur read more read less

4 years ago