Settings
Light Theme
Dark Theme

24 de julho - Pureza Perfeita

24 de julho - Pureza Perfeita
Jul 24, 2023 · 2m 31s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas. (Apocalipse 3.5) Guerreiro da cruz, continue lutando! Não descanse até que sua vitória seja completa, pois...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas. (Apocalipse 3.5)

Guerreiro da cruz, continue lutando! Não descanse até que sua vitória seja completa, pois a sua eterna recompensa será comprovada como digna de uma vida de batalhas.

Observe: neste versículo existe uma pureza perfeita para você! Poucos na igreja de Sardes conservaram suas vestes incontaminadas; a recompensa deles, portanto, será imaculada. A santidade perfeita é o prêmio de nossa sublime vocação; não a percamos.

Observe: neste versículo existe regozijo! Você será vestido com vestimentas de festa, assim como as pessoas se vestem para festas de casamento. Você será vestido com alegria e resplandecerá em regozijo. As lutas dolorosas acabarão em paz na consciência e alegria no Senhor.

Observe: neste versículo existe vitória! Você terá seu triunfo. Palmas, coroa e vestes brancas serão a sua recompensa. Você será considerado como um conquistador e reconhecido, nessa qualidade, pelo próprio Senhor Jesus.

Observe: neste versículo existe uma ordenação sacerdotal! Você permanecerá diante do Senhor em vestimentas semelhantes às que os filhos de Arão vestiam. Oferecerá os sacrifícios de ação de graças e se aproximará do Senhor com incenso de louvor.

Quem não deseja lutar por um Senhor que outorga tão grandes honras para o menor de seus servos fiéis? Quem não deseja ser vestido com vestimentas de tolo por amor a Cristo, tendo em vista que Ele o recompensará com vestiduras brancas?
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search