Settings
Light Theme
Dark Theme

23 de dezembro - Coisas Excelentes

23 de dezembro - Coisas Excelentes
Dec 23, 2023 · 2m 17s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: De José disse: Bendita do SENHOR seja a sua terra, com o que é mais excelente dos céus, do orvalho e das profundezas. (Deuteronômio...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: De José disse: Bendita do SENHOR seja a sua terra, com o que é mais excelente dos céus, do orvalho e das profundezas. (Deuteronômio 33.13)

Podemos ser ricos nestas bênçãos que José recebeu e possuí-las num sentido mais elevado. Oh! que tenhamos as coisas "excelentes dos céus"! As mais excelentes são poder diante de Deus e manifestação de poder da parte dEle. Desfrutaríamos da paz de Deus, da alegria do Senhor e da glória de Deus. A bênção das três pessoas divinas, expressas em amor, graça e comunhão, nós a valorizamos mais do que o ouro mais puro. Em termos de preciosidade, as coisas da terra nada significam, se comparadas com as coisas do céu.

"O orvalho" -quão precioso ele é! Quanto agradecemos e louvamos a Deus, quando temos o orvalho! Quanto refrigério, quanto crescimento, quanto perfume, quanta vida existe, quando o orvalho está ao nosso redor! Acima de todas as coisas, como árvores plantadas pela destra de Deus, precisamos do orvalho do Espírito Santo.

"O que é mais excelente ... das profundezas." Com certeza, isto se refere ao oceano invisível que está no subsolo e abastece todas as fontes que trazem alegria à terra. Oh! que sejam abertas as fontes eternas! Esta é uma bênção inexplicável! Nenhum crente deve descansar, até que a obtenha. A plena suficiência do Senhor é nossa para sempre. Descansemos nela agora mesmo.
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search