Settings
Light Theme
Dark Theme

21 de dezembro - Da Ira ao Amor

21 de dezembro - Da Ira ao Amor
Dec 21, 2023 · 2m 23s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniquidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar. (Miquéias 7.19)...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniquidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar. (Miquéias 7.19)

Deus nunca se aparta de seu amor, mas rapidamente Ele abandona a sua ira. Seu amor pelos seus eleitos se expressa de conformidade com sua natureza; sua ira se manifesta somente de acordo com seu ofício. Deus ama porque é amor; Ele se ira porque é necessário para o nosso bem. Deus retomará ao lugar em que seu coração descansa, ou seja, ao amor por seu próprio povo; depois, Ele demonstrará compaixão por nossas ofensas e as apagará.

Que promessa especial é esta: Ele "pisará aos pés as nossas iniquidades". Deus as vencerá. Elas clamam por escravizar-nos, mas o Senhor por intermédio de sua própria destra nos dará a vitória sobre elas. À semelhança dos cananeus, elas serão derrotadas, subjugadas e, em última instância, aniquiladas.

No que se refere à culpa de nossos pecados, quão gloriosamente ela foi removida! "Todos os nossos pecados" (sim, todos eles) o Senhor "lançará" - somente uma mão todo-poderosa pode realizar essa maravilha- "nas profundezas do mar", para onde desceram Faraó e seus exércitos. Não nas águas rasas, de onde poderiam ser levados para cima pela maré, e sim nas "profundezas" os nossos pecados serão arremessados. Todos eles se foram. Afundaram no abismo dos mares, como uma enorme rocha. Aleluia! Aleluia!
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search