Settings
Light Theme
Dark Theme

20 de novembro - Satisfazendo a Alma Faminta

20 de novembro - Satisfazendo a Alma Faminta
Nov 20, 2023 · 2m 29s

Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas Versículo do dia: Pois dessedentou a alma sequiosa e fartou de bens a alma faminta. (Salmos 107.9) É bom possuirmos desejos. E, quanto mais intensos, melhores eles...

show more
Saiba mais: https://fiel.in/promessaspreciosas

Versículo do dia: Pois dessedentou a alma sequiosa e fartou de bens a alma faminta. (Salmos 107.9)

É bom possuirmos desejos. E, quanto mais intensos, melhores eles são. O Senhor satisfará os intensos desejos4td.e nossa alma, não importando quão grande e quão envolventes eles sejam. Devemos ter grandes desejos, pois Deus nos satisfará com grandeza. Nunca estamos em correta atitude de espírito, quando estamos contentes com nós mesmos e não temos quaisquer anelos. Gemidos que não podem ser expressos e desejos por mais graça são dores crescentes; devemos ter o desejo de senti-las cada vez mais. Bendito Espírito Santo, faze-nos suspirar e clamar por coisas melhores e por mais das coisas excelentes!

A fome não é, de maneira alguma, uma sensação agradável. Apesar disso, bem-aventurados são aqueles que têm sede e fome de justiça. Tais pessoas não somente terão sua fome amenizada com um pouco de comida; elas serão satisfeitas. Não serão satisfeitas com qualquer tipo de provisão inferior; sua dieta será digna de seu Senhor, pois elas serão satisfeitas com bondade pelo próprio Jeová.

Ora, não fiquemos lamentando, porque desejamos e sentimos fome. Ouçamos a voz do salmista, quando ele mesmo teve desejos e sentiu fome de ver Deus glorificado: "Rendam graças ao SENHOR por sua bondade e por suas maravilhas para com os filhos dos homens!" (Sl 107.8).
show less
Information
Author Ministério Fiel
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search